Muito obrigada por seguir nossa página!



28 de dez. de 2014

Oração da Noite - Pe Zezinho


Mais outro dia findou, 
eu venho te ver para conversar
Mais outra noite chegou, 
eu venho agradecer antes de repousar.
Andei o dia inteiro procurando o meu irmão
Eu quis ser instrumento do teu amor, 
do teu perdão.
Muito obrigado, 
Senhor pelo amor que eu ensinei, 
pelo amor que eu recebi
Muito obrigado, 
Senhor pela dor que suavizei 
por sorrisos que sorri
Sou peregrino do amor. 
e venho agradecer o dia que vivi.
Houve tristeza, 
Senhor mas eu não quis sofrer, 
pois caminhei em ti.

(Pe. Zezinho)
Agradecendo e Evangelizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!
Seu comentário alegra o meu dia!!!
Que Deus continue nos abençoando sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!



Abreviaturas Usadas No Blog

Abreviaturas Usadas No Blog