Muito obrigada por seguir nossa página!



29 de jan. de 2015

Oração de Fevereiro

Senhor da vida e do tempo, abençoai mais este mês, para que cada dia, cada hora tenha a força de vossa graça. Que eu possa revelar a vossa presença em minha vida onde estiver. Dai-me a sensibilidade de perceber todos os encantos da existência nos detalhes da vossa imensa obra criadora. Ajudai-me a valorizar cada pessoa que encontrar, e ser grato a todas aquelas que acrescentam amor em minha vida. Que minhas atividades revelem os dons que recebi de vossa bondade. Inspirai-me palavras e ações ditas e feitas com serenidade para que sejam portadoras das melhores decisões. Iluminai a minha inteligência e vontade para que eu possa, com a força do vosso Espírito, revelar qual é o vosso plano de amor para minha vida. Amém!

Frei Vitório Mazzuco Filho, OFM
Petrópolis/RJ

Agradecendo e Evangelizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!
Seu comentário alegra o meu dia!!!
Que Deus continue nos abençoando sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!



Abreviaturas Usadas No Blog

Abreviaturas Usadas No Blog