Muito obrigada por seguir nossa página!



22 de mar. de 2015

Oração para um pedido especial

Oh, Mãe querida Nossa Senhora Aparecida. Oh, Santa Rita de Cássia. Oh, meu glorioso São Judas Tadeu, Protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e santa Edwiges, santa dos necessitados. Vós que conheceis meu coração angustiado, intercedei junto ao PAI por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e Vos louvo sempre. Curvar-me diante de Vós...Pai Nosso: Ave Maria...Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida.
AMÉM.

Atenção: Rezar por 3 dias. Faça 25 cópias e deixe na Igreja para a propagação. 
Observe o que acontecerá no 4º dia. 
Sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Com fé em Deus tudo se torna mais fácil!!!

Agradecendo e Evangelizando


Um comentário:

  1. Consegui várias graças através dessa oração.
    Q Na Sra Aparecida, S Judas Tadeu,Sta Rita de Cássia, Sto Expedito e Sta Edwiges continuem intercedendo jto a Deus Pai por mim e me conceda essa grande graça q estou necessitando.
    Amém 🙏🙏🙏 🙌🙌🙌🙌🙌
    Mjrlp

    ResponderExcluir

Bem vindo!!!
Seu comentário alegra o meu dia!!!
Que Deus continue nos abençoando sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!



Abreviaturas Usadas No Blog

Abreviaturas Usadas No Blog