Muito obrigada por seguir nossa página!



15 de dez. de 2016

Evangelho 16/12/2016

16DEZ2016Evangelho (Jo 5,33-36)— O Senhor esteja convosco.— Ele está no meio de nós.— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.— Glória a vós, Senhor.Naquele tempo, Jesus disse aos judeus:33“Vós mandastes mensageiros a João, e ele deu testemunho da verdade. 34Eu, porém, não dependo do testemunho de um ser humano. Mas falo assim para a vossa salvação. 35João era uma lâmpada que estava acesa e a brilhar, e vós com prazer vos alegrastes por um tempo com a sua luz.36Mas eu tenho um testemunho maior que o de João; as obras que o Pai me concedeu realizar. As obras que eu faço dão testemunho de mim, mostrando que o Pai me enviou”.— Palavra da Salvação.— Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!!!
Seu comentário alegra o meu dia!!!
Que Deus continue nos abençoando sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!



Abreviaturas Usadas No Blog

Abreviaturas Usadas No Blog