Muito obrigada por seguir nossa página!



14 de dez. de 2014

Com Deus tudo fica mais fácil!!!

Olá amigas e amigos!!!
Sempre tive muita fé em Deus, gosto de fazer minhas orações e conversar com Ele nos momentos alegres e tristes. Agradeço diariamente o presente que Deus me dá que é a vida...a um ano e meio ocorreu algo diferente em minha vida que me fez repensar todo o momento vivido em poucos segundos e modificar meus pensamentos com relação a algumas situações. Aos que desejam saber qual fora essa mudança basta clicar aqui. Confesso que nunca desanimei, é claro que ficamos com medo em alguns momentos, mas Deus não estava ao meu lado, nesses dias tinha certeza que Ele me carregava no colo. Segui em frente com a cabeça erguida e feliz por que Ele me deu a oportunidade de lutar e colocou vários anjos em minha vida, pois sem eles não estaria aqui nesse momento...Meu esposo foi o anjo maior, sempre presente e me apoiando, meus filhos, meus pais, e alguns amigos reais e alguns virtuais. Após a fase mais pesada do tratamento, agradeci o milagre recebido...Confira aqui. Tudo isso não bastou...quando fui em Aparecida do Norte, para agradecer as bençãos recebidas, escutei um padre dizer que deveríamos usar as redes sociais para evangelizar, então pensei...eis o sinal, se sou blogueira posso fazer isso sim, vou criar um blog  e divulgar as palavras sagradas, pois nosso mundo precisa de mais amor ao próximo e mais fé em Deus...e hoje estou aqui, abrindo mais um blog, no qual estarei sempre que possível atualizando mensagens de fé, orações, novenas, etc.; tudo para que você também possa compartilhar com as pessoas ao seu redor e levar a palavra de Deus sempre aonde quer que esteja. 
E é isso, agradecer é o que faço a todo instante pela graça alcançada!!!
Que Deus continue nos abençoando sempre!!!
Tudo de bom!!!
Bjokas...da Bia!!!

2 comentários:

  1. Olá Bia,
    Ótima ideia, realmente é uma inspiração divina, devemos usar mais a internet para evangelizar, isso quase não fazemos por aqui.
    E agora, nessa época de final de ano,temos muitas coisas a agradecer.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que linda ideia, Bia!!! Levar a palavra de Deus em redes sociais ou em blogs vale à pena. Há momentos que necessitamos de ler ou ouvir palavras de incentivo ou de conforto. E as palavras de Deus nos mostram caminhos.
    Bjs e um dia de Paz pra vc!

    ResponderExcluir

Bem vindo!!!
Seu comentário alegra o meu dia!!!
Que Deus continue nos abençoando sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!



Abreviaturas Usadas No Blog

Abreviaturas Usadas No Blog